.


Sorry just in portuguese ^^ 

Gostaria de agradecer a todos que visitaram este blog e acompanharam nestes meses. Fiz meu trabalho da melhor forma possível, muitas vezes cansada, morrendo de sono, mas lá fui eu fazer as fotos. Tentei fazer algo do meu jeito, certo ou errado, perfeito ou imperfeito, apenas tentei. Alguns que criticaram seguem ou tentam fazer algo hoje na mesma linha. Mas isso agora não importa mais, percebi que este mundo de blogs é uma eterna competição de quem bloga primeiro a noticia. Porque no final das contas só é valorizado quem bloga primeiro. Ridiculo? Sim é, mas é o que acontece. Perder uma madrugada, uma noite, um sabado, um domingo que poderia ser melhor aproveitado na RL, para simplesmente poder blogar rápido, e nesta rapidez decai a qualidade dos mesmos. Vale a pena tudo isso? Amanhã ou depois o SL acaba e ai? O que você fez da vida? O que você levou? Se disser novas amizades, parabéns. Mas se no final apenas restar status, então não valeu a pena, porque tudo é instavel e muda. Estava deixando de curtir meus amigos para ficar presa para fazer fotos. Não gosto de ficar presa e não gosto de ficar longe das pessoas que realmente eu gosto. Não quero viver numa paranóia eterna, não quero. Por mais que eu faça honesto meu trabalho, coloque créditos, etc, sempre vai haver um ponto de interrogação quando aparece algo. Mas para mim o pior de tudo é você receber apenas criticas sobre você blogar freebies, sobre as fotos não serem perfeitas, sobre a maneira de como você bloga as coisas, como você escreve, enfim isso tudo é desgastante e pior é tanta competição que poucas pessoas mostram ou ensinam você a melhorar. Ao contrário apenas criticas são feitas de forma errada. Definitivamente este mundo não é para mim. Eu simplesmente perdi o tesão de blogar. Por isso paro aqui. Algum dia quem sabe posso blogar por puro lazer algo que achei legal e escondido no meu inventário que está chegando a 100 K ou algo que comprei legal. Eu gosto muito de ler os feeds para ver principalmente o que as lojas tem de novo, me deparei com um avatar que queria muito, pena ser tão caro lol. Então leia os feeds, apesar de tudo ser igual, tem coisas ali no meio legais ^^. É nesta que meu inventário cresce cresce lol.
Preciso dormir e acordar cedo a RL me chama
beijos a todos e se precisarem de dicas de luz me contatem in world, posso não saber tanto, mas o pouco que sei posso compartilhar com prazer.
De novo obrigada mesmo a todos, a amigos que incentivaram e participaram aqui.



1 comentários:

Vitoria Wemyss said...

Como sua fã, desejo que um dia vc possa encontrar a vontade e a alegria de postar novamente. Infelizmente as pessoas são assim: aquilo que era para ser somente uma diversão, transformam num inferno. Sempre achei lindo seu trabalho, nas suas fotos é notório o carinho e o amor que as acompanham. Tudo são fases e espero poder voltar a ver seu blog lindo e fluindo de novo!! Super beijo!!

Post a Comment