Encemble!

kkkkk always I remember statistical mechanics when I see this name *smile*, ok I am physicist, but I am not crazy lol.

Well, I love this store Encemble, here what I find there.
I would like to thank Pure Little, the owner so sweety ^^
kkkkkk sempre que vejo este nome me lembra mecânica estatística *risos*, ok eu sou física, mas não sou louca lol.
Bom, eu amo esta loja Encemble e vamos ao que achei por lá.
Gostaria de agradecer a dona Pure Little, tão fofa ^^
Outfit/Roupas: *ENCEMBLE*Raavi Set*Pink (90 L)
Pants/Calças: *ENCEMBLE* Check Leggings (20 L)
Shirt/Blusa: part of/parte do *ENCEMBLE*Raavi Set*Pink (90 L)

Pants/Calças: *ENCEMBLE* Check Leggings (20 L)
Shirt/Blusa: *ENCEMBLE*Free*nit-set*Tops (1L)
Outfit/Roupas: *ENCEMBLE*Clces Set*Red (lucky chair)

in purple color you get free, active tag group.

na cor purpura você pega free, só ativar a tag do grupo.

0 comentários:

Post a Comment