Special Post! Post Especial!


Well, today is a special day for me, and I would like to commemorate using my favorite clothes and designers. In the past, when I started in SL, I remember I saw a special store, with fantastic dresses, I love dresses you know. Since that day I loved and love this design, I dreamed someday to use this outfit, a classic from Nicky Ree. Well, but all I am using has a a good story: to complete this outfit the hat is from Illusions. This remember me another special date, which I used a mask from this store. My necklace is from Indyra Originals, exactly two years ago, I wore a dress from Indyra to my surprise party given by my dear friends. This hair is from ETD, probabily the first good hair I got in SL and I have almost all store. I cann´t forget Emilia Redgrave, really I loved her skins, I need to cite Tuli that´s great too. Do you see my shoes? no. I tell you what I put, my favorite place for shoes, Maitreya. I need to finish tell about my eyes, FNKY, I never found the honey color in SL like FNKY, this is my first eyes and I use until now. I forgot my pose is from Elisa, one place I like very much when you need poses. My second birthday in RL in SL and I have to say thank you my dear friends for helping me and mainly for great friendship.

Ufa agora vem a tradução kkkkk. Bom hoje é um dia especial para mim e eu gostaria de comemorar usando minhas roupas e designers favoritos. Quando eu comecei no SL, eu vistei esta loja e quase morri com tantos vestidos lindos, vocês sabem o quanto gosto. Desde aquele dia eu amei e amo esta designer. Eu sonhei algum dia vestir exatamente este modelo, um classico de nada menos, nada mais que Nicky Ree. Bom, mas tudo que visto tem uma estória: o chapeu é da loja Illusions. Isto me lembra outra data marcante, onde usei uma mascara justamente desta mesma loja. O colar é da loja Indyra Originals, coincidentemente há exato dois anos atrás eu usava um vestido que comprei desta loja para usar na festa surpresa dos meus queridos amigos. O cabelo é da loja ETD provavelmente o primeiro cabelo bom que tive no SL. Eu não poderia esquecer lógico, a Emilia Redgrave, umas das skins favoritas que uso junto com a Tuli. Vocês estão vendo os sapatos? Não? eu conto de onde são, da minha loja preferida de sapatos: Maitreya, não tem nem o que dizer. Eu preciso terminar mencionando meus olhos que são da loja FNKY, até hoje nunca encontrei uma loja com um tom cor de mel como a FNKY, meus primeiros olhos que comprei e uso até hoje. Eu quase ia esquecendo as poses são da loja Elisa, eu adoro este lugar, com várias poses. Meu segundo aniversário na RL aqui no SL eu quero agradecer aos meus queridos amigos por me ajudar sempre e principalmente pela grande amizade. Eu peco por gostar das coisas certas e justas, cometo erros no caminho, mas no fundo de tudo só quero mesmo viver em paz e compartilhar minhas alegrias de SL com vocês. Ajudar pessoas a realizarem sonhos, como eu hoje o faço, não tem preço. É por isso que apesar de decepções eu sigo de alguma maneira tentando anonimamente ajudar (sim eu ajudo muita gente sem elas saberem quem sou realmente, mesmo aqueles que no passado houve alguma indiferença, como disse só quero hoje viver em paz). Então eu sento aqui e ofereço um pedaço de bolo em mais um aniversário meu. Que o próximo ano possamos estar aqui de novo compartilhando mais alegrias. Beijos a todos.
Dress/Vestido: *NR* Swan Lake Dream Black
Hat/Chapeu: Illusions - *~*Gracile: Black
Necklace/Colar: Indyra Originals - Black Pearl Necklace
Hair/Cabelo: ETD - Janae Cinnamon
Skin: Redgrave: *REDGRAVE* Porcelain Skin 09 -Porcelain
Shoes/Sapatos: Maitreya Group Gift Pumps
Eyes/Olhos: FNKY! Eyes #W01-08 Gold
Poses: *ELISA* glamour3

2 comentários:

welmita bonekita said...

Parabéns minha Super Kyra!! Vc é uma menina de ouro!!! E ta arrasando nas fotos hein! (me ensina tumem?!) beijozzzzzzzzzz!!!! \o/o/

Anonymous said...

kkkkkkkkk obrigada welmita, como disse eu tive uma excelente professora né? ^_~

Post a Comment