Back! De volta!

I am back, I had problem to adjust again everything to take picture. Well the first notice is about Sascha´s Designs with a new dress by 1 L. Look for it around store. The second notice is about House of Beningborough, with a big sale, ONLY today some dresses 50% off, and don´t forget to pick up the freebie.
Probabily you saw in others blog, but it´s a red hair lol, try to pick it on lucky board here. And if you belong to Tuli skins group, activate your tag and pick up the pack of skin (it´s old, but always someone forget to get them) in the mushroom.


Eu estou de volta, eu tive alguns problemas para ajustar de novos as coisas aqui para tirar fotos. Bom a primeira noticia é um vestido por 1 L na Sascha´s Designs , procure pela loja. A segunda noticia é a promoção na House of Beningborough, alguns vestidos com 50% de desconto SOMENTE hoje. Provavelmente você já viu em outros blogs, mas trata-se de um cabelo vermelho eu sou doente por eles. Então tente a sorte para pegá-lo no lucky board aqui. E se você pertence ao grupo Tuli skins, ative sua tag e pegue o pacote de skins no cogumelo (é velho, mas mandaram a noticia de novo no grupo e se esqueceu é a chance de pegar).



Dress/Vestido: SAS - Goldfinger Black (1 L)
Hair/Cabelo: =ROGE= Hair30 Cherry (Lucky Board)
Skin: []::Tuli::[] Hope (all tones) star ! VIP Group gift !


Dress/Vestido: BB Tartan n Frills Yellow (175 L)
Hair/Cabelo: =ROGE= Hair30 Cherry (Lucky Board)
Skin: []::Tuli::[] Hope (all tones) star ! VIP Group gift !





Vestido/Dress: BB Slick Free Gift for August (free)
Hair/Cabelo: =ROGE= Hair30 Cherry (Lucky Board)
Skin: []::Tuli::[] Hope (all tones) star ! VIP Group gift !

ok, estou de volta, minha RL está muito complicada até final de setembro, viagens programadas, muito trabalho, enfim meu ritmo será menor. Postarei o que eu gostar, mesmo que já tenham colocado por ai, não me preocupo em ser a primeira a blogar algo ou repeteco, me preocupo em fazer o que gosto e passar isso a vocês. Sabe o SL é um mundo de sonhos e é isso que quero transmitir, a beleza, o o imaginário, a leveza. Já sai dos feeds porque a filosofia lá é diferente do que penso. Eu não pretendo ser profissinal de moda, até porque na vida real eu sou física e não uma modelo, publicitária, ou algo nesta linha. Apenas quero viver e compartilhar a alegria de poder sonhar e gastando pouco! Bom divertimento!
Aproveitem Black Swan está aberta, eu amo este lugar para fazer fotos.
E agora com uma gripe brava lol.

0 comentários:

Post a Comment