My Tourniquet!

My husband and me went to a gallery with model pictures exposition, and they inspirated me to make these pictures.
Meu marido e eu fomos a uma exposição de fotos, nela fotos de modelos mostrando sua fragilidade após longas e exaustivas sessões de trabalho. Inspirada nelas, fiz alguma coisa dark, eu ando também deprê por não conseguir mais tempo para postar como eu gostaria aqui. Quando estou assim, o melhor a fazer é torrar lindens, detalhe que desta vez meu marido me deu apoio na compra da skin, meu deus!


Dress/Vestido: Marinoco - MF Wedding024b (Black Romana wedding gown) (500 L)
Skin: *League* Skin Pale -Misty- Wrecked (1100 L)
Tatoo: Samsara Tatoo Eye History (free)
Hair/Cabelo: !lamb. Unbirthday Redux - Ink (group gift) (here/aqui)









0 comentários:

Post a Comment