Quick!

Dear readers, designers, feeds, and others, so sorry, but I am very very busy in RL, I need to solve a world in one week OMG...Cris is solving her RL too and she will come back I think in 2 or 3 weeks. I will try blog something before travelling, but no promisses. Anyway Feb 01 I will travel to Europe (damn winter), business trip and I come back just in March.
So sorry, but for me will be impossible to conect SL during this time. See you soon ^^.

Queridos leitores, designers, feeds e outros, eu ando sobrecarregada demais na RL, eu preciso resolver muita coisa em apenas uma semana, tá super corrido. A Cris está resolvendo a RL dela também e ela deve voltar só daqui 2 ou 3 semanas. Eu vou tentar blogar algo antes de viajar, mas não prometo nada. De qualquer forma eu viajo dia 01 de Fev. para a Europa (socorro com o frio), viagem de negócios e só retorno em Março. Então me perdoem, mas durante este período será impossível conectar o SL. Vejo vcs em breve ^^.

0 comentários:

Post a Comment