Aquarius!

Yes I put in first posts about the origin about my nick, but I will tell you again. Well I love japonese animation (kkk I am not a younger people, but I love them), and a long time ago I wrote a fanfiction about one story, which the main character called Kyra. And now a little about this story...the Lady of Ice (my second nick everywhere lol). Sorry just in portuguese ^^.

Sim, eu coloquei nos primeiros posts a origem do meu nick, mas eu direi novamente. Bem eu amo animação japonesa (kkkk eu já não sou tão nova, mas continuo amando-os), e um tmep atrás eu escrevi uma estória, um fanfiction, cujo personagem principal chamava Kyra. E agora um pouco sobre a estória...a Senhora do Gelo (meu outro nick em todos os cantos lol).


"- Deuses? Eu não acredito nisso, você deve estar brincando comigo - dizia Kyra.
- Não estou, tanto é verdade que você viu a própria destruição diante de seus olhos, causados por uma deusa...aquela que seu pai serviu e aquela pelo qual ele morreu.
Kyra ficou sem ação, o mundo desabou sobre si, tantos anos sem saber suas origens, tanto tempo correndo atrás de qualquer pista e tudo fora um enorme fracasso, e agora aquele homem a sua frente parecia ter todas as respostas."...
"- Para ficar conosco, você deverá pagar um preço Kyra. Esta disposta a isso?
Ela apenas balança a cabeça indicando que sim."...


"- Renasça como minha guerreira, realize sua vingança contra aqueles que tiraram tudo de você."...


"- Está feito, vá a Sibéria e aperfeiçoe para ser a maior guerreira do gelo, aprenda com o responsável pela sua tragédia e o destrua."...



"- Diamond Dust."



"Quando o Mar e a Terra se unirem,
uma nova estrela irá surgir trazendo o caos e a destruição para toda civilização,
e neste momento será o fim de tudo." (dito por Dionisius)



Créditos/Credits
Picture/Foto 1
on Lord/no Lord: Barerose ::: B@R ::: Apollo (140 L)
on Kyra/na Kyra: Luna´s Boutique- *Lunas boutique*...Good night (lucky chair)

Picture/Foto 2
on Kyra/na Kyra: Skin *CUPCAKES - Enchanted - Cream - Gift 4 (250 L)

Picture/Foto 3
on Kyra/na Kyra: Mashooka - :MD: Taylor {yellow} (Mashooka pick reward - free)

Picture/Foto 4
on Kyra/na Kyra: Barerose ::: B@R ::: Ruby Bikini Armor (140 L)
Tattoo: Original Choice - Astyalus Full by Original Choice tatoo (350 L)

Agradecimentos a Enzo Toshi por fazer a foto comigo.

0 comentários:

Post a Comment