Independence Day Brazil!

Today we brazilians celebrate Independence Day, so I intend to show you the creative brazilian people, your great job. It´s a proud to have people so talent in SL.
Happy ID (Independence Day) Brazil!

Hoje nós brasileiros celebramos o Dia da Independência, então eu quero mostrar a vocês os brasileiros criativos, seu grande trabalho. É um orgulho ter pessoas tão talentosas no SL.
Feliz Dia da Independência Brasil!


Dress/Vestido:*Reale* Hippongo dress (brown) (200 L)



Dress/Vestido: [Magnolia] Babado Mini Dress-branco e salmo curto (130 L)


Dress/Vestido: Samsara Dress Yasmin (200 L)

Dress/Vestido: (Kunglers Couture) - Regina - wheat (449 L)



Dress/Vestido: .::Rahz Store::. Cut Dress Lylaa
(coming soon/retorno em breve da loja)

Brazilian Flag/Bandeira Brasileira - Sr e Sra Smith


Desculpem se não coloquei todas as lojas de brasileiros, eu fui pelo que eu tinha aqui no meu inventário ^^. E algumas lojas realmente não conheço. Obrigada a todos da comunidade brasileira que trabalham honestamente e fazem nossa imagem melhor lá fora, seja SL ou RL.

Sim você pensa que eu não amo este país, se engana feio. Eu amo este país, apenas não gosto de pessoas que usam do jeitinho brasileiro para passarem por cima das pessoas, se aproveitarem para apenas alcançarem uma coisa ridicula chamada status seja RL ou SL.
Feliz 7 de setembro!

0 comentários:

Post a Comment