Return!

Hi  as I told before I am back, and I am not alone, my dear syster is with here Cristie Kamachi. We intend show you the things hidden in our inventory, and  all our minds can image :P. Yes I continuous in Your Style in SL showing releases, news,  and so on...and here I put what I want, mainly sales because I love them. My first post to open is about Lemania, both outfits I show here are in a good price, and all store is 20% sale.

Olá como disse antes eu voltaria em Dezembro, e desta vez não estou sozinha, eu estou com minha mana Cristie Kamachi. Nós pretendemos mostrar as coisas escondidas no nosso inventário, e tudo que nossas mentes quiserem imaginar. Sim eu continuo no Your Style in SL mostrando lançamentos, novidades, etc....e aqui eu coloco o que eu quero, prinicpalmente promoções que eu amo. Antes que algum ser venha pensando abobrinha, explicar que este espaço é para blogar o que eu quiser, principalmente minhas coisas antigas que não tive tempo ou oportunidade de desfrutar (sim aquelas coisas chamadas com desprezo velhas, mas muito boas). Não to querendo aparecer até porque só vou blogar aqui quando der na telha ^^. Perdão o desabafo, muita coisa ta engasgada desde a pausa deste blog e o recado tá dado.  Meu primeiro post é para a Lemania que tem promoção em toda a loja, 20% de desconto e eu apresento estes dois itens com preços super bons.







Dress/Vestido: [LI] Winter Fresh Box 121009 (100 L)
Skin: *CUPCAKES - Sweetheart - Group Gift 12/10 - Eyebrow Option 2 (free)

others/outros:
Hair/Cabelo: W&Y HAIR 105 LUCKY





Outfit/Roupas: [LI] Urbanite Box 121009
Skin: *CUPCAKES - Sweetheart - Group Gift 12/10 - Eyebrow Option 2 (free)

others/outros:
Hair/Cabelo: ::69:: still /Hair Selection - Rouge -not free/não free
Rosary/Rosário:  (luc) Mens Style Rosary, Brown


Thank you Lemania Indigo

0 comentários:

Post a Comment