:: Hello ::

I am not dead...just a little lol
I miss you, here, everything...
soon I intend to change completaly this blog, I don´t know if I will back or not, almost one year out...
It´s very complicated  my RL, my job, my family, really I don´t know
kisses ^^

Eu não estou morta..apenas um pouco lol
Eu sinto falta de vcs , daqui e de tudo
breve eu pretendo mudar tudo por aqui, eu não sei se voltarei ou não, quase um ano fora
Minha vida na RL é complicada, muito ocupada com trabalho, familia, etc, vamos ver

beijos a todos ^^


KK

I think I remember how to take a picture kkkkkkkkkkkk...damn I don´t have time to learn ultra mega plus techniques about photo shop lol

eu acho que ainda me lembro como tira uma foto hauahuahuaa...é uma droga, mas não tenho tempo para aprender ultra mega plus tecnicas sobre photo shop lol

Credits

Skin by Exodi
Jewels by Alienbear

0 comentários:

Post a Comment