Bonekitas!

Eu me lembro de tempos atrás deixar várias MI´s as amigas sobre diversos frees legais que eu havia encontrado ou fiquei sabendo pelos grupos de lojas ou outros. Muitas vezes esquecia de avisar alguém já que a lista era grande pessoas. A welma com o blog This Doll has Handbook postava sempre coisinahs lindas e fofas e foi ai que num bate papo entre ela e eu surgiu a idéia de criar o grupo Bonekitas in world. No começo imaginavamos que não passariamos de 100 membros, ficaria apenas o pessoal amigo e os adoradores do blog da welma. Mas o grupo cresceu, conhecemos pessoas maravilhosas e nos ajudamos mutuamente. Atravessamos barreiras, temos pessoas de outras nacionalidades dentro do grupo que sempre tentamos ajudar da melhor possível. Chegamos hoje a marca de 500 membros, poderia ser 10, 1000, não importa. O importante é que estamos juntos nesta caminhada dentro do SL e fazemos o que dá. Passamos várias madrugadas em caçadas, buscando itens free, divulgando nos blogs entre outras coisas, mas nos divertimos muito fazendo tudo isso. Então gostaria de agradecer imensamente a todos os membros e espero que gostem do presente dado ao grupo, exclusivo e feito pela linda Rahzinha Pera, a camiseta e a bolsa com AO.
Não poderia deixar de agradecer a equipe do Bonekitas Luu Naidoo, Linda Mensing, Agnes Winx, Fairy Iwish e meu Lord Kerdman. Sem vocês o grupo não seria o que é, muito obrigado por tudo e por segurarem as pontas nos momentos mais dificeis. mas estamos ai firmes e fortes.
Uma Feliz Pascoa a todos!



2 comentários:

XL said...

Olá que programa você usa para fazer essas bonekitas?

Kyra Pfeffer said...

é um jogo second life
www.secondlife.com

só ir na página escolher um personagem e baixar o programa que é gratuito

Post a Comment