Freesoul

Hoje entrei no SL e logo recebo a mensagem da minha amiga Fairy sobre esta loja, a Freesoul. Eu meio torci o nariz porque não é meu estilo, mas fui la ver se achava algo legal. E não é que achei e melhor por um preço super bom? itens a 100L, 80 L, 50 L e pasmem 10 L e completos, com bota, bolsa e tudo. Sim algumas coisas que estavam mais de 1000 L baixaram. Agora gente se preparem, se você tem aquele corpo popuzudo que as brasileiras tem vai passar muita raiva. Pastei e muito para editar as botas e a saia de alguns modelos, isto porque meu shape é mais fino em relação às brasileiras e mais encorpado em relação as gringas. Nossa adorei este conjunto de saia rosa e blusa marrom, nem precisei editar muito, acho que paguei 100 L. Mas sinceramente achei a loja extremamente cara para certos modelos, que na minha opnião não valem. Enfim correr lá que estas promoções são rápidas.







0 comentários:

Post a Comment