Dutch Touch

Olá pessoal, a minha mana Cris me chamou hoje na Dutch Touch e descobri que tem lucky chair por lá com pelo menos dois itens novos, um feminino e outro masculino e dois que estavam na cadeira de camping antes. Como estava cheio de K por lá não peguei o novo, apenas o London azul ( modelo a esquerda). Se eu pegar volto e edito aqui a jardineira. Aproveitando os modelos antigos este Esther preto/cinza (modelo a esquerda) que eu acho particularmente lindo e custa 300 L. Ele estava sendo dado free há tempos atrás na cadeira de camping. O mesmo para o vestido Bra Dress abaixo que custa 250 L.

Editando...

o London saiu da cadeira, agora só comprando por 300 L, mudaram todos os itens femininos, agora é o conjunto Clau que está na última figura, uma blusa e par de meias. Dancei com a jardineira :\

0 comentários:

Post a Comment