Caçada das Camisinhas Sn@tch SIMs

Pois é, nos dois SIMs da Snatch está ocorrendo uma caçada que vai até dia 20/04, corra que ainda dá tempo, você deve procurar por camisinhas coloridas espalhadas pelas lands. Eu encontrei mais de 100 camisinhas. As lojas participantes são estas:

Snatch
ReToX
(BL)ink
[Gauze]
FORSAKEN
Tyranny Designs
The Stringer Mausoleum
[42]
A-BOMB
UrBaN DySfUnCtIoN (UD)
(Silver Wheel)
BedlaM Inc.
Splinter Gallery
Fear & Clothing
Mas cuidado muitos itens variam de preço de 0 L a 150 L, então cuidado ao clicar. Minha dica é um dos itens da Forsaken, uma camisinha especial não numerada, ela vem com 5 modelos completos e custa 100 L, realmente vale a pena. Aqui eu mostro dois modelitos.


A Skin é da loja [42] e está em particular é free. Mas na loja tem outros pacotes dentro das camisinhas por 100 L. Tem seis camisinhas no chão e estão tudo próximas facilmente vísiveis. Mas nem tudo é pago e tem bons itens frees, como este da Fear & Clothing. E falando em free, antes que me esqueça tem esta skin da Skin Within free só hoje então corre, ela custa 1200 L o preço normal. Procure na parte de lançamentos de skins é uma delas.

Mas, espera um pouco, a caçada não é na Snatch , sim então vamos aos itens oferecidos, são uns 30, mas vou mostrar dois. Este aqui foi dado há um tempo atrás na brincadeira da maça, o vestido Dead Flowers e está por 10 L. O outro é o Tokyo Prep Uniform-Blue, já foi dado como presente ao grupo, mas em outra cor e está por 30 L. Aliás os itens da Ivey são quase todos free ou bem baratos. O quadro também faz parte da caçada da loja Splintered Art Gallery.

0 comentários:

Post a Comment