De Luto! Grieving for you!


Sim infelizmente eu tenho que dar esta má noticia, o blog Bonekitas acabou. A welma está enfrentando a RL e além disso os sucessivos episódios desencadearam isso tudo. O blog tinha o objetivo de levar as pessoas informações sobre os melhores freebies. O trabalho começava não apenas achando os locais, mas preparando boas fotos para mostrar todo o potencial de um dado freebie, além de encher nossos olhos de beleza. Aprendi muito com a welma e me inspirei nela para aprender a tirar fotos melhores. Infelizmente as pessoas não entendem isso e apenas se utilizaram de copy e paste ou salvar imagem como, para pegar as coisas do blog da welma e postarem em outros blogs ou grupos in world. Sim informação deve ser repassada, não podemos negar isso, mas é demais uma pessoa ficar sentada abrir um blog e só fazer copy e paste de informação, sem sequer se mexer para correr atrás de algo. Mas o pior não é isso, o mais grave é pegar imagens que demoraram horas e horas para serem preparadas e tomá-las como suas. E o pior é chegar pessoas que acham isso absolutamente normal. Então faça o seguinte gaste 2 hs fazendo uma foto, sim, porque pra acertar a luz no windlight demora, fora acertar a pose certa e o mais importante o local certo também, demore todo este tempo, coloque no seu blog e deixe alguém pegar e publicar como sua. Simplesmente não dá, está errado. Mas o que fazer numa comunidade onde a característica é a cópia? Pirataria é natural e por ai vai. É por isso que a Linden Labs estuda a possibilidade de tirar os brasileiros do SL, ou enclausurar em lands especificas. Isso não é justo com os poucos que são honestos, compram lindens e não tem nada pirata no inventário. O brasileiro se tornou extremamente decepcionante neste aspecto, pois a maioria não está nem ai para o que você faz, pelo esforço que você tem, e ai quando você ainda diz ou reclama disso você é taxado de tudo. É realmente deprimente, revoltante e triste.

Eu deixo aqui o meu muito obrigado a você welmita por tudo que você e representou no mundo dos blogs de freebies, se você não teve a valorização pela maioria dos brasileiros, você teve do pessoal de fora e sabe disso. De novo aquela coisa, o brasileiro só faz sucesso lá fora aqui dentro nunca é devidamente valorizado, seja em qualquer área.

Nosso trabalho continua in world no grupo Bonekitas, para acessar blog de freebies eu recomendo o da Linda Mensing que é atualizado rapidamente SecondLife 24 hs e da Gabi SL Goods deals . Estão escritos em inglês, mas ambas falam português e podem dar todo suporte quando necessário. Em português eu recomendo o da Bonita, que faz um trabalho muito bom de forma profissional.

Meu blog devido ao Bonekitas eu tinha voltado a outros assuntos, não necessáriamente freebies, mas devido aos últimos acontecimentos, irei aumentar um pouco a quantidade de freebies aqui, mas não irei me especializar nisso, não quero ficar em paranóia de publicar logo noticias sobre um novo freebie. Como disse fazer uma foto demora e muito, eu estou aprendendo. E quero abrir espaço pra falar de itens não free, com grande promoções no SL. Além de falar qualquer assunto que der na telha relacionado ao SL.

De novo deixo todo meu carinho e respeito para você welma. Muito obrigada por tudo minha amiga!
Apesar da música parecer coisa de lésbica, nada contra, mas não é minha praia, fica um trechinho que acho que vale
You're not alone,
No matter what they told you, you're not alone.
I'll be right beside you forevermore.
I long to be like you, sis.
Você não está sozinha
não importa o que os outros digam, você não está sozinha
Eu estarei com você sempre
Eu quero ser como você, irmã.
(Like you - Evanescence)

3 comentários:

welmita bonekita said...

Kyra, obrigada por tudo, sem você meu bloguito não seria o mesmo. Vou sentir saudade! O que me conforta é que galguei cada degrau sem puxar tapetes e ajudei também muita gente boa e decente que trabalha de verdade dentro do SL. Obrigada por tudo amiga. :)

Linda Mensing said...

Pois eh Ky ... infelizmente isso aconteceu.Com ctz a welmita fazia um trabalho maravilhoso entre as blogueiras do sl mas a atitude dela é totalmente compreensivel.
O povo copia mesmo , ta nem aí pra nada! Créditos ? pra que créditos né ? Bobagem se aquela pessoa perdeu horas e horas fazendo caçada ou aprendendo coisas novas pra melhorar a imagens das fotos pra fazer um trabalho decente ....mas pensa ...pra que que " eu" vou perder o mérito de falar que fui eu que achei ou eu que fiz se eu posso ficar com todo mundo ao meu redor achando que sou a melhor de todas , o meu blog ser o mais visitado , o meu grupo ser o mais popular .... pra que né ?
Mas como sempre se fala por ai , vc pode enganar 1000 ...2000...10.000 pessoas , mas a gente mesmo não consegue enganar.
Quem copia , quem não dá os créditos devidos sabe lá no fundinho a verdade e um dia essa verdade aparece.
Como sempre digo ... isso que fazemos é por diversão e não por obrigação , quem sabe um dia isso acaba ...eu acredito !
Pra welmita ...eu ainda acredito que um dia vc volta !

Rahzinhaa Pera said...

É com profundo pesar que tomei conhecimento da decisão da minha linda Welmita. Eu sou uma prova de quem o blog sempre ajudou divulgando minhas criações e meus produtos para um público ávido por novidades, estilo e cores que a welminha conseguiu condensar em editoriais cheios de estilo, doces, verdadeiros.
Sinceramente, se o Sl fosse habitado apenas por Welminhas, kyras, Lindas ...o SL seria bem melhor. Infelizmente não existe isto. Ao contrário, encontramos diariamente pessoas que entram no nosso " mundo virtual" para descontar suas frustações( falta de amor próprio e solidão), suas mazelas sociais econômicas( falta de grana rl) e falta de perspectivas( sonhos, esperança). O pior é que estas pessoas procuram vítimas, e necessariamente são aquelas que cumpre corretamente com seu trabalho e fazem as coisas honestamente, e, que, protanto, acabam sendo referência no que fazem. Torando-se potencial vítima dos avatares mal carater e frustrados.
Eu entendo perfeitamente a posição da Welminha, assim como me solidarizo com tudo que ela enfrentou uma vez que acompanhei de perto as situações adversas a que ela se submeteu pela inveja, mal caratismo e bandistismo.
Só tenho a lamentar e dizer que ainda tenho esperanças de que um dia o SL seja habitado apenas por welminhas, kyras, lindas...O espaço in-world seria bem melhor! É utópico, sim é. Mas, deixa eu pelo menos sonhar. :((((
Welminha, não suma please! Kyra e Linda força! vcs são provas de competência, talento, e acima de tudo: HUMANIDADE!.

:((( tô triste com tudo isso!

Post a Comment