RFYRE!

Caçada na RFyre que termina hoje, corre que dá tempo ainda, são 5 caixas com itens femininos e forma o modelo completo Mercy Noir e 5 caixas masculinas que formam o modelo masculino Marauder BlackSilver. Cada caixa custa 20 L perfazendo o valor total de 100 L para cada modelo. Eu simplesmente amei ambos modelos, os modelos masculinos desta loja são de cair o queixo. Não me responsabilizo por nada, mas quem quiser as coordenadas da caçada está aqui, como está em alemão, as 5 primeiras linhas são o modelo feminino e as 5 outras são o masculino, de qualquer forma preste atenção ao pegar cada item. Não fui eu quem fez e por isso estou colocando os devidos créditos. Se alguém pegar ou não fica a critério de cada um.



E a opção para quem não pode gastar a lucky chair que tem este belo vestido.

0 comentários:

Post a Comment