Caçadas e Quebra de Lojas

Aff estou exausta de tanta coisa, caçada uma atrás da outra, lucky chairs e promoções.
Não consegui fazer várias caçadas que teve e ainda nem comecei a Bunny Hope, com 300 lojas!
Pra variar ainda fiquei sabendo que vem mais duas grandes pela frente e mais as menores nas lojas. É muita coisa, geralmente nestas caçadas eu jogo fora 80% dos itens, a qualidade vem decaindo muito. Só esta Bunny que aparentemente tem uma quantidade melhor. Mas sinceramente vale a pena todo este exagero de loja e número de caçadas num mesmo período?
Enfretando lags monstruosos, perdendo tempo precioso para no fim ter apenas meia dúzia de itens interessantes? Caçadas que já desisti de fazer: da ilha Eolande, fiz uma vez e não gostei de absolutamente nada dos prêmios; da Lemania, além dos itens custarem 1 L, nem tudo é bonito, só fiz esta última porque vi que alguns vestidos valiam a pena; da Falln Angel que é muito difícil e a dona já entrou em paranóia, expulsando deus e o mundo; entre outras.
Ai fico pensando numa outro ponto que aconteceu esta semana, várias lojas quebrando e fechando as portas e outras fazendo promoção derrubando os preços. Se tem caçadas e freebies a vontade por ai, as pessoas tendem a comprar cada vez menos, por terem em seus inventários vários itens de qualidade e diversificados. Eu mesma só compro se realmente eu gostar muito, caso contrário uso o que consegui e olha que é muita coisa, cerca de 70% do meu inventário são freebies. Não sou contra a politica de dar freebies eu sei que esta é uma jogada para atrair a pessoa a loja, conhecer local e futuramente comprar. Mas fica minha pergunta, com está crise que está por aí, pessoas apertando os cintos, comprando menos na RL, e consequentemente muito menos no SL, somado a isso a possibilidade de conseguir tudo free ou baixo custo, será que estas lojas vão aguentar? As grandes pode ser, mas e as outras pequenas e médias?
Será que vão ter que seguir o esquema da Lemania, que qualquer coisa cobra 1 L, oferece todo dia um item diferente, ou dois por 1 L , coloca em promoção sempre dois itens a 100 L, faz bilhões de caçadas, inventa mil coisas para atrair as pessoas e gastarem 1 L?
Realmente não sei responder, mas no momento estou exausta de caçadas e caçadas.
Meu Lord veste a roupa da loja Little Rebel, uma das que está fechando. Somando a ela tem a Phlow, entre outras que não me lembro agora, entrem no grupo Bonekitas lá tem todas as notas a respeito. Eu estou com a blusa da Ibizarre, ver tópico anterior postado e calça do grupo Cal Gal, recomendo que fiquem neste grupo,a dona Callie Cline vive dando coisas lindas e fazendo promoções. Vou postar qualquer hora um dos vestidos maravilhosos que ela mandou. Não paga nada para entrar.



E depois de tanta reflexão e conversa, chega, estou morrendo de sono, apaga as luzes Lord, vou dormir.



Boa noite!

0 comentários:

Post a Comment