Hal Hina!

Lojinhas japonesas são a perdição, sempr etem coisas baratinhas e lindas.
Fazia um tempo que eu não passava na Hal Hina, fui lá e vi que tem camping novo, olha que fofo o vestidinho. Enquanto você faz o camping de 20 minutos, pode olhar ao redor e sair torrando lindens kkkkkkkkk. Tem um luckboard do lado de fora com o cabelinho rosa(? na foto está rosa, mas ele é um loiro-rosa) que estou usando e ainda dentro para membros do grupo tem um enfeite de cabelo super fofo free. Para juntar ao grupo clique na placa localizada aqui, do lado das cadeiras de camping.



E aqui alguns itens que você pode comprar, os vestido custam 130 L e os conjuntinhos 100 L.



Putz agora que eu vi a Julieta acabou de postar também kkkkkk, bom meu blog é pra falar de qualquer coisa que ache interessante free ou não. Discutir assuntos do SL e etc, não tenho intenção de competir com ninguém, mas se vejo algo em outro blog eu deixarei os devidos créditos. neste caso a fonte não foi o blog da Julietta e sim de grupos in world, coincidiu. Deixar claro senão o povo pensa que é copy e paste kkkkkkkkkkkkkkkkk, o que não é o caso. Aliás olhem o blog da Julieta, sou fã do trabalho dela e vale a pena ver se você gosta de freebies.

0 comentários:

Post a Comment