Como copiar uma Bonekita em 3 lições!


Primeiro você vai exatamente nas lands indicadas pela Bonekita, pega tudo até o que não foi postado
Segundo procure ficar o mais parecida possível da Bonekita, manda recadinho quando você não souber o que ela ta usando, muita vezes é um free, este cabelo mesmo é um free da ETD
Terceiro o mais complicado procure um estúdio fotografico free e com várias poses, procure a que for mais parecida, assim como o fundo. Ou faça como eu que usei o próprio estudio da Bonekita e mesmo assim não achei exatamente o fundo kkkkkkkk
e se tudo der errado não se desespere copie a foto da Bonekita simplesmente.

Está prontinha a copia saída do forno, alguém já tá espumando? Fica não to até usando loiro que não uso.

Lógico que tudo isso não passa de uma simples brincadeira, mas que infelizmente acontece aos montes por ai. Pessoal sem criatividade acaba apelando e copiando, isso é tão chato e desistimula quem gasta maior tempão fazendo as coisas. As pessoas precisam entender que Não importa se vai sair ou não bom , o que importa é que é seu, você dedicou tempo e você criou. Eu usei a welma de cobaia aqui e o blog Bonekitas, mas isso é uma prática comum que as pessoas fazem de outros blogs também infelizmente. Então fica ai o alerta e por favor não repitam estas lições ^^

(err... só eu posso copiar uma Bonekita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e só eu posso ir de fininho usar o estudio da welmita hauahuaha perdão amiga foi para uma boa causa)

A roupa já postado do blog da welmita é da abertura da loja L´Abel & Ivalde , esta pelo que vi é uma estilo diferente da Ivalde que é vintage, a Neferia com certeza quer expandir sua criatividade em outros modelos. Que venha!

1 comentários:

welmita bonekita said...

Kyra, eu ja nao suporto isso, estou realmente cansada mesmo desses chupins! O pior é que acham isso 'normal' e que isso deveria ser motivo de orgulho!! Ve se pode? Gente sem noção, sem a mínima orientação de direitos autorais/creative commons, poxa eu montei meu blog e nunca precisei pegar uma foto de seu ninguem, minhas fotos eu faço, sao feias sim, mas demoro pra fazer, da trabalho e depois ponho no meu flickr, nao ponho em google nao, eu tenho flickr pra isso, pra hospedar minhas fotos, sejam feias ou bonitas. Definitivamente, cansei desses chupins! =/

Post a Comment