Silent Sparrow!

Graças a Linda Mensing fiquei sabendo dos novos itens na lucky chair da Silent Sparrow! Corri lá. Tem a versão feminina e masculina, mas como sempre nós mulheres somos gulosas com as coisas e queremos também a versão masculina. Felizmente pensando nisso, o dono ou dona, alguns chamam ela outros ele, sinceramente eu não sei o que chamar, enfim ele(a) fez a versão masculina com itens feminos para podermos usar também. O problema é a cadeira que é demorada 20 minutos pra trocar e você deve ter a tag do grupo ativa para pegar. Como pegar a tag? Aqui clica e reza para o dono(a) mandar o convite, cuidado não é o subscribe que tem ao lado também. Particularmente acho o grupo da silent sparrow um porre, não aguento tanta puxação de saco. Mas gosto e respeito o trabalho do criador (a) que é simplesmente demais e por isso acaba valendo a pena.






Agora vou mostrar o que estou tentada a comprar, se você quiser ajudar na campanha contra o cancer, basta procurar os boards que tem na maioria das loja escrita RFL (Relay for Life), toda sua compra será revertida para a RFL. A Silent Sparrow tem 3 itens, um deles justamente este de cima nas cores vermelho e verde, mas o detalhe, completos e com uns itens a mais para nós meninas. Eu estou quase comprando o vermelho que achei divino, está 500 L.

0 comentários:

Post a Comment