Cupcakes!

Este vestidinho lindo acima vermelho é o novo lançamento da Cupcakes, agora me diz se não é fofo demais? Eu simplesmente adoro esta loja, foi uma das primeiras que frequentei dentro do SL. O nome do vestido é Brocade Dress e tem em várias cores e não custa caro 150 L. Mas tem mais novidades na loja com duas, sim eu disse duas lucky chairs com tops e skins, a skin de lábios preto é da cadeira e o top. A calça eu ganhei na máquina de cupcakes, você paga 25 L e ganha um prêmio randomizado, pode ser roupa ou skin, mas a maioria são roupas. Acabou não, eu recomendo para quem tiver um espaço vazio nos seus grupos para ter esta loja, a taxa de entrada custa 250 L, mas vale a pena sempre estão mandando roupas e pacotes de skins, a skin da primeira foto é um dos pacotes que ganhei há um tempinho atrás. Acabou não? Você ainda pode ir na loja e ganhar da simpática Mimi Coral uma das donas, acessórios para dançar mambo.


E depois de tanto cupcake eu fiquei com fome! Putz não tem um lugar perto aqui de onde estou para ir comprar estes bolinhos, sério de vontade kkkkkkkkkkkkkk. No SL você pega na loja Elisa que tem vários pacotes de poses a 5 L e estes deliciosos bolinhos free ou por 1 L

0 comentários:

Post a Comment