Vida!





É isso que eu quero cor, vida aqui no blog ^^. Uma vez a Rahzinha me disse que cor era uma representação para ela, a infância. Para mim as cores fortes representam vida, algo que pulsa constantemente. O vermelho em especial é minha marca dentro do SL. Quem me conhece há tempos sabe que vivo entre o vermelho e preto. Para alguns o vermelho é indica paixão, mas pra mim significa força, luta e energia.
Lindo o vestido né? Adivinha de onde? Evie´s Closet, uma edição limitada do vestido Queen of the Hearts que peguei nos 50 minutos do segundo tempo de jogo kkkkkkkkk, dei muita sorte. Mas valeu a pena e cada linden. Na Relay for Life para minha tentação tem a versão em azul, isso me lembra a Cris a maluca por azul kkkkkk.
Dica para quem não pegou, tem um lindo vestido com, asas e tudo free quando você faz o subscribe no grupo da Evie´s, mas vá nesta aqui, a loja principal não está funcionando.
Este local lindo chama Wanderstill, um beija-flor orelhudo não me deixava tirar foto toda hora me bicando cuidado com ele ^^


0 comentários:

Post a Comment