B@re Rose e Moxie Polano! Origem do nick





Finalmente depois de muito tempo eu consigo fazer o cosplay de um personagem de anime japones, se não foi na RL foi aqui no SL. Sim eu sou louca e doida por animação japonesa desde que me conheço por gente. Aqui está minha deusa preferida da mitologia grega, Athena. Este vestido grego você acha na Moxie Polano por 350 L, um do smais baratos por lá, logo vou postar os outros que comprei. O cetro é perfeito e foi dado por Ryou Yiyuan (thank you very much).
Eu escrevi algo sobre origem do meu nick Kyra, então vamos contar a estorinha. Já disse adoro animação japonesa e numa destas estava eu escrevendo um fanfic, um dos personagens é justamente Kyra, relacionada a constelação de Aquário, com cabelos azuis e olhos azuis, só no SL eu poderia criar o personagem, como foi concebido. Para esta loucura só existe uma loja no SL, a Bare Rose, que tem várias coisas relacionadas ao tema, além de diversos outros itens fofos, e o melhor tudo barato. Este conjunto de armadura paguei 160 L.





Mas como não sou do signo de Aquário eu comprei também a de Gêmeos, que é lindissíma. A criadora da B@re Rose, June Dion, baseou-se no personagem do anime Saga, uma pena que a de Aquário seja tão diferente, no anime é uma das mais belas, fora o personagem Kamus que considero um dos melhores. Relembrando minha epoca de interpretação kkkkkkk saudade eu amava aquilo. Mas enfim o SL abriu as portas para eu poder criar ou recriar personagens. Ah tem a versão masculina, ai meu deus porque a June não fez igual ai seria perfeito!

Fico devendo um dos personagens meus preferidos também, além de da deusa Athena, o deus Poseidon, tenho que convencer o Lord a virar um deus e achar uma roupa adequada e tridente.





Poses Lap e 50 Flats & VPoses.

0 comentários:

Post a Comment