Tesla!

Está ai uma coisa que acho chique e só no SL eu uso, chapéus. A Tesla está dando free todos seus chapéus, de várias cores e modelos. Para minha grande raiva o último, o preto eu comprei por 250 L e agora está free. A maioria estavam na faixa de 150-250 L . Na primeira foto o biquini é da Marinoco, consegui free na epóca, acho que está na lucky chair de lá da loja. Na segunda foto o modelo Woodburn Forest Suede Skirt Set é da loja Moxie Polano e está na lucky chair ainda. E o último modelo é da Baiastice e não é free e chama Malena. Aliás falando em Tesla para quem quiser gastar um pouco mais eu recomendo a bota chamada Athena, elas têm um design diferente e são lindas. Quem não quiser gastar tem lucky chair e freebies na parte debaixo da loja. No segundo andar estão os chapéus.


0 comentários:

Post a Comment