Amigos!




A melhor coisa sem dúvida neste SL foi encontrar grandes amigos. Isto definitivamente não tem preço. Apesar de muitos viverem atrás de máscaras, não dizerem a verdade, ainda é possível encontrarmos pessoas sinceras. Amizades verdadeiras que duram e resistem a qualquer coisa.
Eu não poderia deixar de mencionar o exemplo maior que são minhas irmãs de SL, Cristie Kamachi e Moli Rau, começamos juntas aqui dentro, passados por várias coisas, rimos, choramos juntas, tudo passou dentro do SL, mas o carinho e a amizade que temos entre nós sempre perdurou, mesmo a Moli não estando mais no SL e mesmo eu a Cris estarmos as vezes distantes.
Vários amigos antigos que não vou mencionar os nomes porque são vários estão sempre em minhas lembranças, mesmo não estando mais no SL ou estarmos em vidas separadas dentro do SL. Eu ando meio com sindrome de lands brasileiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amigos novos aparecem, como a Soninha Rossini que adoro de paixão ^^ a Liane Campese que foi amizade por osmose, kkkkkkkkkk amiga da Cris minha amiga.
Minhas queridas amigas que juntas trabalhamos e acabamos criando laços de amizade Linda Mensing e Luu Naidoo. Claro que tem outros nomes como Dilma Mills, Lindinha Hyun, Agnes Winx, Fairy Iwish, Bianca Latzo, DanyCherry Destiny, paulaamores Perfferle, Lucas Jericho, sanae magic, silvanaf Demina, Terena Carter, minhas gringas preferidas Betti Delpiaz e PrincessZelda Nitely, e lógico aquela que adotei como filha a RahzinhaA Pera, aff perdi as contas lol, perdão se esqueço alguém muita gente kkkkkkk
Opa to esquecendo, zuera como ia esquecer a loira a welmita, a bonekita mor, welma Larsson ^^
A gente se conheceu em plena itália, mas acho que nós falamos mesmo foi numa caçada que nos ajudamos ^^ desde então estamos ai. A welma é a prova maior do que uma amizade é capaz de resistir, passamos poucas e boas, divergimos, mas no final o principal permance a amizade e carinho. Por falar nisso to aprontando uma kkkkkkkkkk, nem falem pra welma deste blog, deixa eu aprontar ai eu mando o link KKKKKKKKKKKK, vou ser morta. E graças a isso estamos todos ai juntos provando que SL pode trazer coisas realmente preciosas.

Obrigado meus amigos por toda a força que me deram até hoje.
A nuvenzinha ali em cima não lembro que era KKKKKKKKKKKK
Como não citei uma loja aqui vou citar duas, o modelito é um que achei perdido no inventário da Digital Knickers, a loja tem vários modelitos lindos. Free acho que só um chapeú ddi dia de St. Patrick. O cabelo que amei desde o ano passado, quando usei no Halloween preto e laranja é da HCT (Here Comes Trouble) que tem várias cadeiras e roupas nas lucky chairs.

7 comentários:

Unknown said...

Oi amiga! Realmente o SL nos traz grandes surpresas, algumas ruims e outras maravilhosas! Vc e Cris entram na parte das surpresas maravilhosas! As vezes ficamos um pouco distantes, mas isso realmente nao quer dizer q não estão no nosso coração.
Mundo de maluco esse não? É meio clichê o q vou dizer mas, maluco é aquele q se acha normal rs.
Adoro vc, adoro Cris! Nunca me esquecerei da amizade gostosa q nasceu entre nós... lembra? Na lucky chair da crave do natal de 2007! auhauhauha
Beijos amiga, se cuida! E como sempre, se precisar é só gritar q to aqui!
Fairy XD

Rahzinhaa Pera said...

a Kyra foi uma das melhores descobertas do SL. Ela me adotou como mãe e amiga. O jeito dela protetora e benevolente comigo não poderia ser diferente. Ela é assim. Humanamente sensata, correta, mãe! agradeço por existirem pessoas como ela no SL, que fazem desse espaço imersivo um lugar de " querer bem", quem dera que só existissem kyras no SL. A amizade que kyra nos proporciona é grande, assim como é grande o seu coração, sua alma, sua essência.
Apesar de sumida( tô correndo com minha nova coelção) sei que ela tá sempre pro perto, como uma mãe atenta e pronta pra ajudar e dizer o que está certo e errado. Me sinto protegida com vc. Obrigada por tudo sempre Kyra. Te amodoro! ^^

Linda Mensing said...

Oi Amiga ! Realmente o que o Sl nos traz de mais precioso são os amigos e os momentos que passamos juntos.Risadas , madrugadas , as vezes tardes inteirinhass ....dias ...
Ky, vc sabe o quanto já é importante pra mim.Toda vez que acontece qualquer coisa corro na minha lista pra ver se vc está on com o famoso " Amiga me aconselha " ou " Amiga vê se fiz certo " rsrsrsrs
Confio demais em você e em tudo que me fala .Sinto que seu carinho por mim é mais do que verdadeiro e por isso me sinto realmente protegida.Eu aproveito para agradecer a vc e as meninas por essa família <3

Cristie (Ever Bloom) said...

Uia mana, fiquei emocionada ;***/ Adorei td o que escreveu acima e todas nós sabemos que é bem a "real" apesar de termos nos conhecido na second life (na nossa fraterna relação sabemos q não passa de um simples detalhe a forma q nos conhecemos). Agora de um modo geral, apesar de muitas decepções (quem nunca teve?) ainda estamos aqui porque sempre nos apoiamos e a amizade sincera nunca morre, pelo contrário atravessa barreiras tais como do sl para rl. Isso serve pra tds que fizeram ou fazem parte sincera da minha second life, não vou citar nomes (pq são muitos) mas tenho certeza que todos eles sabem e sentem quem são. Enfim minha irmã querida, vc sabe que pode contar comigo para o que der e vier! Te adoro sempre e obrigada por existir! Bjos!!!

Luu Naidoo said...

Kyra!! Muito obrigada por me deixar fazer parte dessa família tão linda! Por estar sempre ao meu lado, me dando aquela luz! Nossa há pouco tempo que nos conhecemos e eu já me sinto tão a vontade de conversar com vc, vc tem o dom de trazer a paz e a sabedoria...sou tua fã de carteirinha! Só tenho a te agradecer pela sua amizade, pelo seu carinho e paciência comigo!
Tb agradeço a todas as meninas Cris, Linda, Welma, Fairy, Agnes, VC!! Pela amizade e o pelo carinho!! Adoro vc todas!!!!

Anonymous said...

Eiii cabelinho cereja e olhos de mel!!! Que liiindo o espaço...ammeeei!O seu avatar não cabe no SL tamanha é a bondade que vc irradia a todos a sua volta. Acho que vc tem 2 "second hearts"!:D É uma honra te carregar na minha lista e saber que vc tá lá, que é companheira e maluquete como só vc, não é cientísta maluca??! Hahaha...
Nos conhecemos na "Ti Amo", looongos plantões nas cadeiras lá, era óóótimo. Nome sugestivo, não? Vai ver é por isso que vc mora no meu coração sempre e em todas as "lives" possíveis!!
In world tem kyra p/ caramba...mas vc KYRA é de longe diferente, incomparável, única: Kyra Pfeffer!Tudo de melhor em todas as 'lives'!!!Vc merece. Beijocas. :**

DaniCherrie Destiny

welmita bonekita said...

Kyra, vc simplesmente é uma das pessoas que ainda fazem valer a penar continuar logando no SL, admiração, respeito e muito carinho é o que sinto por vc! :DD

Post a Comment