Recomeçar!




Sim estou acabando de ajeitar as coisas no blog, falta editar umas coisas, mas já já estará operacional ^^


Resolvi derrubar o blog anterior porque eu simplesmente não estava conseguindo fazer update nele, a RL ficou extremamente complicada neste mês de março. E o blog ficou parado num ponto infelizmente ruim de grande controvérsia. Ai percebi que sinceramente não vale a pena, não adianta, amanhã ou depois a estória se repete ali, como aconteceu recentemente in world e em certo blog brasileiro recém criado. E amanhã vai acontecer a mesma coisa em outro canto e tudo porque as pessoas simplesmente não tem respeito pelo trabalho do outro ou são ingênuas demais para entender algo tão simples. Nosso povo tem uma característica que admiro muito: a solidariedade, queremos ajudar, só que este ajudar tem que ser feito de forma a não prejudicar o trabalho do outro e principalmente de forma honesta. Erramos, sim erramos, somos humanos, mas saibamos reconhecer e aprender, só assim poderemos crescer como individuos. Desejo de coração que as pessoas possam refletir e compreeender. E seja o que estiver fazendo, um blog, um grupo in-world, uma nova ilha, uma nova loja, um novo espaço, façam com base em reflexões e nas lições e experiências vividas.

Bom este blog não será sobre freebies como já falei, mas será para colocar locais que eu achar interessante, postar roupas que achei interessantes, lojas enfim pode ser ou não free.
Também discutir sobre acontecimentos do SL lá fora e que muitas vezes as pessoas de lands brasileiras nem sabe do que se trata, principalmente por causa da barreira da lingua. Blog de Freebies tem aos montes e eu enumero alguns links ao lado. Não sou expert em fotos como as meninas destes blogs então farei o que der ^^. Bom o objetivo não é competir e sim somar sempre que der e for possível.
As fotos acima foram tiradas em Magic of Oz e fizem parte do flick do grupo Lemania.
Na Lemania está acontecendo uma caçada chamada Fantasia, onde tem que achar 30 bolas coloridas no valor de 1 L cada. A dificuldade é que tem várias bolas misturadas de outras lojas, achei extremamente confuso, então a dica é procurar pelas bolas com este nome na frente [LI] Fantasy LEMANIA. Esta caçada vai até dia 30/03. Quem quiser pode pegar dois itens da caçada, tirar foto e por no flick do grupo Lemania e ganha mais dois presentes.

1 comentários:

Luu Naidoo said...

Kyra que bom que vc está de volta!! Pois é.. tempo de recomeçar mesmo! Acho que principalmente para alguns grupos que quase foram fechados por querer dar aquele famoso jeitinho brasileiro....
É isso que o brasileiro tem que combater: a fama de tranbiqueiro..o país do "jeitinho"...mostrar que podemos ser bons profissionais na RL e no SL também...
Não é pq estamos atrás da tela de computador que vamos simplesmente fazer atrocidades, copiar o trabalho dos outros sem pudor...ser o famoso papagaio, ele só repete o que os outros grupos divulgam!
Bem...mais um blog que como alguns grupos preferem um mero papagaio

Post a Comment